Como criar e configurar equipes por setor no PromoBank
Com a finalidade de facilitar ainda mais a organização dentro dos setores das empresas que utilizam a solução PromoBank, o sistema traz mais uma novidade para os gestores e supervisores de equipes que trabalham no mercado de crédito consignado.
Agora no PromoBank é possível dividir os setores da sua empresa por nível de hierarquia, podendo separar as equipes de modo individual para cada supervisor, facilitando a visualização e distribuição de tarefas dos colaboradores dentro do setor.
Para criar, gerenciar e configurar essa divisão de equipes é fácil, basta acessar o PromoBank e seguir o passo a passo:
No menu Cadastro, acesse o submenu Equipes, conforme exemplo:
Ao acessar a tela Equipes, selecione o botão que indica o símbolo de “+”, ao lado direito da tela.
Após clicar no botão, será aberto a tela de cadastro de equipe para você realizar a configuração.
Nessa tela haverá os campos:
- Nome da Equipe: o nome que deseja nomear a equipe
- Responsável: o supervisor que ficará responsável pela equipe
- Usuários disponíveis e equipes: os operadores que irão compor a equipe do supervisor informado
Com as equipes criadas, o usuário administrador consegue fazer o gerenciamento, edição e até exclusão das equipes do sistema.