Como criar e configurar equipes por setor no PromoBank

Com a finalidade de facilitar ainda mais a organização dentro dos setores das empresas que utilizam a solução PromoBank, o sistema traz mais uma novidade para os gestores e supervisores de equipes que trabalham no mercado de crédito consignado.

Agora no PromoBank é possível dividir os setores da sua empresa por nível de hierarquia, podendo separar as equipes de modo individual para cada supervisor, facilitando a visualização e distribuição de tarefas dos colaboradores dentro do setor.

Para criar, gerenciar e configurar essa divisão de equipes é fácil, basta acessar o PromoBank e seguir o passo a passo:

No menu Cadastro, acesse o submenu Equipes, conforme exemplo:

Ao acessar a tela Equipes, selecione o botão que indica o símbolo de “+”, ao lado direito da tela.

Após clicar no botão, será aberto a tela de cadastro de equipe para você realizar a configuração.

Nessa tela haverá os campos:

  • Nome da Equipe: o nome que deseja nomear a equipe
  • Responsável: o supervisor que ficará responsável pela equipe
  • Usuários disponíveis e equipes: os operadores que irão compor a equipe do supervisor informado

Com as equipes criadas, o usuário administrador consegue fazer o gerenciamento, edição e até exclusão das equipes do sistema.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site