Gestão das solicitações de Meu INSS

O objetivo deste guia é apresentar como realizar a gestão das solicitações de Meu INSS no PromoBank. Este é o processo correto para você colocar o logotipo de sua empresa no link de autorização e acompanhar os status dos pedidos do Meu INSS. Tudo através da Ferramenta disponível no PromoBank.

Solicitação do Meu INSS no PromoBank

Para acompanhar as solicitações de Meu INSS, basta acessar o menu Serviços > Meu INSS.

Nesta tela existem 2 abas, Filtros e Configurar Logo. Para acompanhar as solicitações já realizadas, acesse a aba Filtros.

São 10 opções de filtros disponíveis para você gerar os relatórios de acompanhamento da forma mais completa possível.

  • Código: Código do cliente
  • CPF: CPF do cliente;
  • Usuário: Usuário que realizou a solicitação;
  • Hash: Hash da solicitação;
  • Período da Solicitação: Intervalo de datas da solicitação;
  • Situação: O status da solicitação, sendo: Aguardando autorização, Autorização concluída ou Expirado
  • Carta: Carta de concessão
  • Extrato: Extrato de empréstimos
  • Histórico: Histórico de créditos
  • Telefone: Telefone do cliente

Quando o pensionista do INSS recebe o SMS com a solicitação de acesso ao Meu INSS é possível configurar o logotipo da empresa que está ofertando o crédito. Veja o exemplo neste link.

Na aba Configurar Logo, você pode colocar na tela o nome da empresa e/ou até o logotipo. Após esta configuração, a página exibirá para o beneficiário as informações da empresa que realiza a solicitação, conforme exemplo abaixo.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site