Configurar Perfil de Qualificação

Descrição

Este guia ensina, de forma simples e objetiva, como configurar Perfis de qualidicações dentro de uma empresa no sistema Promobank.

Pré-requisitos

Antes de começar, certifique-se de que você possui:

  • Acesso ao sistema Promobank (login e senha).

  • Conexão com a internet.

  • Login do Grupo Administrador para conseguir realizar o cadastro de Tabulações.

  • Esta opção é específica para ser utilizada no atendimento de Campanhas Compartilhadas.

Passo a Passo

Configurando o Perfil de qualificação. 

1. Acesse o sistema Promobank em seu login Administrador ou Superior de Hierarquia. 

2. Clique em Cadastro. 

  1. Clique no menu lateral esquerdo e selecione a opção Cadastros

  2. Dentro de Cadastro selecione a opção Perfil de Qualificação.

    a. Nesta tela você tem acesso aos perfis já criados você pode buscar por perfis que criou ou cadastrar um novo.

3. Clique no botão + Novo Perfil.

Será aberta a tela de configuração do Novo Perfil

   a. Inserir o Nome do Perfil

   b. Abaixo selecione qual qualificação deseja Editar

   c. Clique no botão + para adicionar / Editar
Na coluna Qualificação Atual, alterar o Nome para o Nome da nova qualificação a ser Demonstrada.

   d. Realizada as alterações desejadas Vá ao final da Página e clique em Salvar.

Observação: Será possível ao usuário Editar as Tabulações já existentes dentro do Sistema Promobank. Com isso aplicando o comportamento específico de cada uma.

Aplicando a Regra na campanha 

Para aplicar a regra do perfil na campanha é necessário Ter uma Campanha Compartilhada já criada ou Criar uma Campanha compartilhada Nova.

Configurando em uma nova Campanha:

  1. Seguir o Fluxo de criação de campanha Compartilhada

  2. Na tela de configuração da campanha selecionar no filtro Perfil de Atendimento a qualificação desejada a ser aplicada na campanha.

  3. Selecionando o perfil e as caracteristicas da campanha clicar no botão Salvar com a qualificação desejada.

  4. Então quando o operador realizar o atendimento da campanha o perfil estará configurado e disponivel para uso.

Adicionando a uma campanha já Existente:

  1. Acessar o Menu Call Center

  2. Clicar em Gerenciar Campanhas

  3. Na campanha Desejada clicar sobre a Coluna Alções; Funções Editar.

  4. Na opção Perfil de Atendimento selecionar o Perfil configurado.

  5. Clicar em Salvar com a configuração desejada.

  6. Então quando o operador realizar o atendimento da campanha o perfil estará configurado e disponivel para uso.

Resultados Esperados

Após a configuração da tabulação e configuração da Regra dentro da campanha é esperado que o usuário visualize no atendimento da campanha compartilhada a tabulação configurada.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site