Configurar Perfil de Qualificação

Descrição
Este guia ensina, de forma simples e objetiva, como configurar Perfis de qualidicações dentro de uma empresa no sistema Promobank.
Pré-requisitos
Antes de começar, certifique-se de que você possui:
-
Acesso ao sistema Promobank (login e senha).
-
Conexão com a internet.
-
Login do Grupo Administrador para conseguir realizar o cadastro de Tabulações.
-
Esta opção é específica para ser utilizada no atendimento de Campanhas Compartilhadas.
Passo a Passo
Configurando o Perfil de qualificação.
1. Acesse o sistema Promobank em seu login Administrador ou Superior de Hierarquia.
2. Clique em Cadastro.
-
Clique no menu lateral esquerdo e selecione a opção Cadastros
-
Dentro de Cadastro selecione a opção Perfil de Qualificação.
a. Nesta tela você tem acesso aos perfis já criados você pode buscar por perfis que criou ou cadastrar um novo.

3. Clique no botão + Novo Perfil.
Será aberta a tela de configuração do Novo Perfil
a. Inserir o Nome do Perfil
b. Abaixo selecione qual qualificação deseja Editar
c. Clique no botão + para adicionar / Editar
Na coluna Qualificação Atual, alterar o Nome para o Nome da nova qualificação a ser Demonstrada.
d. Realizada as alterações desejadas Vá ao final da Página e clique em Salvar.

Observação: Será possível ao usuário Editar as Tabulações já existentes dentro do Sistema Promobank. Com isso aplicando o comportamento específico de cada uma.
Aplicando a Regra na campanha
Para aplicar a regra do perfil na campanha é necessário Ter uma Campanha Compartilhada já criada ou Criar uma Campanha compartilhada Nova.
Configurando em uma nova Campanha:
-
Seguir o Fluxo de criação de campanha Compartilhada
-
Na tela de configuração da campanha selecionar no filtro Perfil de Atendimento a qualificação desejada a ser aplicada na campanha.
-
Selecionando o perfil e as caracteristicas da campanha clicar no botão Salvar com a qualificação desejada.
-
Então quando o operador realizar o atendimento da campanha o perfil estará configurado e disponivel para uso.
Adicionando a uma campanha já Existente:
-
Acessar o Menu Call Center
-
Clicar em Gerenciar Campanhas
-
Na campanha Desejada clicar sobre a Coluna Alções; Funções Editar.
-
Na opção Perfil de Atendimento selecionar o Perfil configurado.
-
Clicar em Salvar com a configuração desejada.
-
Então quando o operador realizar o atendimento da campanha o perfil estará configurado e disponivel para uso.

Resultados Esperados
Após a configuração da tabulação e configuração da Regra dentro da campanha é esperado que o usuário visualize no atendimento da campanha compartilhada a tabulação configurada.