Como utilizar discadora integrada ao PromoBank

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Depois de realizar o processo de configuração da discadora, você já poderá utilizar o PromoBank com a discadora. Neste guia você irá aprender como criar das campanhas e subir de forma direta para a discadora, lembrando que esse processo deverá ser feito somente pelo login administrador da hierarquia ou administrador da empresa.

Como criar campanhas de leads

Para realizar a criação de campanhas você pode ir diretamente ao menu Ferramenta > Meus leads (para o plano Standart) ou Call Center > Leads Call Center (para o plano Call center).

Dentro da tela você poderá preencher os campos de acordo com o tipo de perfil que você deseja que seus clientes tenham para poder evniar a discadora. Realizando a criação da campanha de acordo com o perfil que você deseja já podemos realizar a importação para a discadora, para isso abra:

  1. Menu Call Center
  2. Gerencial Campanhas
  3. Clicar no botão “+”
  4. Clicar em Campanha Compartilhada
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Após este processo é preciso ir até o cadastro de clientes e escolher a campanha que deve ser repassada para a discadora. Para isso, acesse o cadastro de clientes e siga os passos abaixo:

  1. Leads importados
  2. No filtro meus leads selecione a campanha ao qual você criou, você pode filtrar pelo nome ou verificar a primeira da lista. (A primeira campanha da lista sempre vai ser a última que você criou na ferramenta)
  3. Clicar na lupa de pesquisa para poder filtrar os clientes somente dessa campanha em específico que você selecionou
  4. Selecione a aba campanha compartilhada

Continue seguindo os passos:

  1. Clique no botão criar campanha para MaisVoip ou a que estiver com o nome da discadora que você está utilizando
  2. Nos campos que irão aparecer é necessário preencher somente o nome da campanha para identificação, selecionar a fila que a discadora deixou configurado e hora de início e fim de quando as chamadas irão funcionar na sua campanha
  3. Clique em salvar para a campanha ser enviada para o seu discador
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Como configurar a campanha

Assim que você clicar no botão Salvar, como informado anteriormente, você será direcionado para a tela de configuração da campanha, onde será possível colocar se você deseja que o registro de atendimento seja obrigatório ou não e onde você muda o status da campanha para ativa.

  1. Alterar o Status para disponível caso contrário a campanha não irá iniciar as discagens em seu discador
  2. “Obrigatório registrar atendimento” é onde você irá informar se você quer obrigar ou não o seu operador a realizar o registro de atendimento antes de finalizar um atendimento. Caso esteja como “sim” significa que ele não irá conseguir fechar a tela de consulta até que coloque uma observação no atendimento. Se estiver como “não” o operador irá conseguir encerrar o atendimento sem colocar qualquer tipo de observação no registro ou até mesmo encerrar o atendimento sem um registro.
  3. Ao deixar as informações da forma que você deseja é só clicar em salvar

Como realizar atendimentos

Depois de realizar todos os processos de configuração já podemos iniciar nossos atendimentos aos clientes que a discadora for enviando para os operadores. Para isso precisamos que o operador siga os passos:

  1. Acessar Menu Call Center
  2. Clicar em Campanha preditiva
  3. Inserir o número de ramal que o discador informou e instalou na máquina usando o programa Microsip (caso não tenham informado ou instalado verificar com o suporte da discadora)
  4. Inserir a senha de seu ramal que o a discadora lhe informou (Caso não tenha informado verificar com o suporte da discadora)
  5. Inserir o usuário de seu ramal que o a discadora lhe informou (Caso não tenha informado verificar com o suporte da discadora)
  6. Em time inserir a fila ao qual foi enviado a campanha para a discadora
  7. Clicando em Entrar o sistema irá aguardar a discadora enviar

Lembrando que para o operador ficar online na campanha preditiva o login master ou administrador deverá ativar a central telefônica no topo do sistema PromoBank, como mostra a imagem abaixo. Caso contrario o operador não irá conseguir ficar online.

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