Atendimento de campanhas segmentadas por convênio

Atendimento de campanhas segmentadas por convênio

O atendimento em campanhas segmentadas por convênio no PromoBank foi desenvolvido para possibilitar que equipes possam direcionar os atendimentos aos clientes de forma organizada através do convênio desejado, apresentando somente os clientes do convênio selecionado para atendimento durante da campanha de vendas.

Como criar o atendimento segmentado por convênio

Acesse a tela de gerenciamento de campanhas e informe em quais convênios deseja que seus clientes sejam atendimentos. Basta acessar o menu Gerenciar Campanhas e clicar sobre a pasta amarela na linha da campanha.

Para acessar este recurso é ser gestor de ao menos uma equipe no PromoBank

Atendimento de campanhas segmentadas por convênio

Após localizar a campanha que deseja segmentar e clicar no ícone de pasta amarela, você deve acessar a aba Foco de trabalho.

Nesta aba é possível clicar no botão “Sincronizar convênios” para que o sistema realize a leitura dos convênios dos clientes existentes na campanha e adicione-os na coluna da esquerda, mas esta seleção de convênios que deseja segmentar a campanha também pode ser realizada manualmente. Após escolher os convênios que deseja é só clicar em salvar.

Atendimento segmentado por convênio

Ao acessar a tela de campanhas compartilhadas o vendedor poderá escolher se deseja atender de forma segmentada em cada convênio ou todos os convênios simultaneamente. Para isso é preciso selecionar o convênio disponível.

Ao selecionar um único convênio o PromoBank apresentará para o atendimento somente os clientes que possuem o convênio selecionado, mas tambem será possível alternar entre os convênios durante o atendimento, conforme exibido na imagem abaixo.

Atendimento de campanhas segmentadas por convênio
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