Como acompanhar os atendimentos por equipes no painel ao vivo do PromoBank

O painel ao vivo do PromoBank é uma ferramenta muito eficaz e que ajuda o gestor a avaliar a performance, mensurar o progresso e auxiliar no direcionamento da equipe e do colaborador. Tudo em tempo real e de forma simultânea ao atendimento que está sendo realizado.

E com o objetivo de organizar ainda mais a visualização dos gestores dentro da ferramenta Painel ao vivo, nós disponibilizamos os botões de filtro Agrupar por Equipe e Todos os Operadores, que visam possibilitar que os gestores filtrem e vejam com clareza o andamento dos atendimentos diário dos operadores.

Com essa atualização do PromoBank, o gestor pode acompanhar em tempo real e de forma organizada a equipe que está trabalhando, a campanha que está ativa, os operadores que estão online e offline, qual convênio que está sendo trabalhado, quantas horas e quantos atendimentos estão sendo realizadas, quantos agendamentos estão sendo feitos e as propostas que estão sendo efetuadas.

Botão Agrupar por Equipe

Este botão facilita a visualização por equipes na ferramenta Painel ao vivo e apresenta ao gestor uma visualização ordenada dos operadores que estão em atendimento, com base nas equipes criadas pelo módulo de equipe, dessa forma é possível observar quais equipes está com maior performance no dia, direcionando esforços as equipes que mais precisam de atenção.

Botão Todos os Operadores

Aliado a visualização de equipes, este botão de filtro foi criado com o objetivo de possibilitar que o gestor visualize os atendentes que trabalharam em alguma campanha e realizaram produção de atendimento ou agendamento, mas que não estão online. Dessa forma, mesmo que o operador esteja offline, o gestor pode observar os resultados diários do colaborador.

Para realizar esse acompanhamento é fácil, basta acessar o módulo Call Center e clicar na ferramenta Painel ao vivo.

Ao abrir a tela, o gestor vai conseguir visualizar os operadores que estão online e no canto superior direito esta os dois novos filtros, conforme exemplo:

Para visualizar os atendimentos ordenado por equipe, basta clicar no botão Agrupar por equipes;

Ao clicar no botão, o sistema vai separar os usuários conforme foi definido suas equipes.

Para visualizar todos os operadores com produção inclusive os que já estão offline, basta clicar no botão Todos Operadores.

Ao clicar neste botão, o sistema vai apresentar:

  • Na cor verde: as informações de todos os operadores que estão trabalhando na campanha
  • Na cor cinza: as informações de todos os operadores que realizaram atendimento, mas que atualmente não estão dentro de campanha.

Se o gestor preferir ver de forma organizada as informações de cada operador ativo e inativo que teve produção dentro de cada equipe, basta seleciona os dois filtros juntos “Agrupar por equipes” e “Todos Operadores”, conforme exemplo:

Para saber como criar e configurar equipes por setor no PromoBank

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