Como solicitar parceria com promotoras conveniadas ao PromoBank

Atualmente o PromoBank é um dos CRMs de gestão e simulação de consulta de margem com maior precisão, segurança e ferramentas para mercado de crédito consignado. Nosso objetivo com o PromoBank é facilitar ainda mais o processo de oferta de empréstimo consignado, com informações e processos que realmente facilitem a venda.

E a partir de agora, os clientes PromoBank vão contar com mais um recurso na solução, que deixa o sistema ainda mais completo. A ferramenta “Promotoras Conveniadas”, que aparecerá em um portfólio para que o CORBAN possa solicitar parceria com as promotoras cadastradas no CRM.

Caso o parceiro seja aprovado pela promotora, ele poderá obter acesso aos recursos de integrações via API com os principais bancos do Brasil, que a própria promotora irá disponibilizar e gerenciar. Desta forma, os parceiros das promotoras poderão realizar atualizações diretamente das APIs bancárias e utilizar novos recursos, como a IN100.

 

Tudo isso em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Certificação de Segurança da Informação, ISO 27.001.

Observação: a lista de empresas promotoras parceiras ficará disponível somente para o usuário administrador da conta no PromoBank.

SOLICITAR PARCERIA COM UMA PROMOTORA CONVENIADA

Para acessar a tela das Promotoras conveniadas e solicitar parceria, basta acessar o módulo Integrações e clicar na ferramenta Promotoras Conveniadas, conforme exemplo:

Ao abrir a tela de Promotoras conveniadas o usuário administrador terá acesso a lista de promotoras cadastradas no sistema. Basta escolher a promotora desejada e selecionar a opção: Entrar em contato ou Solicitar Parceria.

 

Selecionando a opção Entrar em contato, vai abrir a seguinte tela:

Selecionando a opção Solicitar Parceria, vai abrir uma tela para usuário preencher com as informações dele, sendo o: nome, telefone e e-mail.

Esses são os dados que a promotora irá precisar para entrar em contato com o parceiro, caso precise.

Após a realização da solicitação, o status do pedido ficará como Solicitação pendente, até que a promotora realize a análise e aprove ou reprove o pedido.

Caso o usuário do CRM deseje alterar ou se arrependa do pedido, ele pode cancelar a solicitação de parceria para a promotora.

APÓS ANÁLISE DA PROMOTORA

Após a promotora realizar análise da solicitação, o cliente PromoBank pode ver na tela Promotoras Conveniadas, se a promotora aprovou, reprovou ou desvinculou sua solicitação.

Exemplo de Aprovado

Exemplo de Reprovado

Exemplo de Desvinculado

Observação: o parceiro PromoBank não pode alterar as credenciais cadastradas pela promotora.

PROCESSO DE ACEITAÇÃO DA PROMOTORA

A promotora conveniada ao PromoBank também possui acesso ao sistema para gerenciar os parceiros do CRM.

Na tela de gerenciamento dos Corbans, irá aparecer todas as solicitações de parceria dos clientes da solução, onde a promotora tem a autonomia para aprovar ou reprovar os pedidos.

Observação: a promotora pode Reprovar um cadastro direto da tela de gerenciamento dos Corbans, no campo Ações. Mas, só pode Aprovar clicando no botão Ver Detalhes.

Ainda dentro da tela é possível verificar, no campo Status, se a solicitação está na situação: Pendente, Aprovado, Reprovado ou Desvinculado.

Para realizar esse gerenciamento, o usuário administrador da empresa promotora precisa acessar o módulo Gestão de Corbans e clicar na ferramenta Corbans, conforme exemplo:

Botão VER DETALHES

Ao clicar no botão Ver detalhes, irá abrir a tela Detalhes do Parceiro, onde a promotora pode configurar as credenciais que o cliente PromoBank terá acesso, configurar quais serão os recursos de cada credencial que ele também terá acesso e aprovar o cadastro.

É possível verificar ainda as informações do parceiro e entrar em contato com ele, caso seja necessário.

Após realizar as configurações, a promotora pode retornar, reprovar ou aprovar a solicitação de parceria

Botão REPROVAR

Se a promotora optar por negar a solicitação, ao clicar no botão Reprovar irá abrir um pop up para confirmar a operação.

Botão APROVAR

Ao selecionar o botão Aprovar, irá abrir um pop-up para a promotora confirmar a operação

Depois que a operação for aprovada, o botão de status ficará verde com a informação de Aprovado, conforme exemplo:

Após realizar as configurações, a promotora pode retornar, desvincular, ou salvar a operação.

Observação: a lista de bancos que é exibida nesta tela é referente a quais bancos a promotora possui credenciais de API cadastradas no PromoBank.

Na tela de gerenciamento dos Corbans, onde faz o filtro, o parceiro ficará com o status de Aprovado e no campo Ações terá a opção de Desvincular o cliente e também o botão de Ver detalhes, onde a promotora pode alterar as configurações dos bancos que o parceiro tem acesso.

Quer ser uma promotora parceira do PromoBank?

Fale agora com um represente e saiba como.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site