Filtro aproximado ou preciso para a busca de clientes

leads

Agora o PromoBank conta com 2 modos de processamento em seu filtro de clientes na ferramenta Leads call center, isso irá auxiliar o cliente na criação das campanhas usando modos aproximado (rápido) ou preciso (lento). Estes novos filtros deixam o PromoBank ainda mais prático, uma vez que consegue ter mais resultados, pois ele analisa os campos de UF, Cidade e Banco de recebimento do cadastro dos clientes que já se encontram na base do usuário.

leads

Modo aproximado

Ao selecionar a opção aproximado será criada a campanha verificando os campos UF, cidade e banco que o cliente recebe do cadastro dos clientes que já se encontram na base do cliente. Esse processo é mais rápido pois o sistema analisa e retira os campos da criação da campanha.

Modo preciso

Ao selecionar a opção preciso será criada a campanha lendo todos os campos do cadastro do cliente. Este processo é mais demorado pois o sistema irá analisar todos os clientes necessários para criação da campanha, até mesmo os que estão dentro da base do usuario.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site