Configuração da integração entre PromoBank e discadoras
Antes de iniciar a integração entre a discadora e o PromoBank, certifique-se que tenha contratado uma das discadoras homologadas, conforme lista abaixo:
- Promocall
- MaisVoip
- Mega Conecta
- Vonix
O que é a integração completa?
A integração completa atualmente é o processo mais simples de ser realizado, funcionando da seguinte forma: O usuário ADMINISTRADOR da hierarquia ou conta irá conseguir criar as campanhas dentro das ferramentas MEUS LEADS ou LEADS CALL CENTER e usar esses clientes gerados diretamente na discadora para realizar chamadas automáticas. Com a integração completa o usuario irá conseguir subir esses clientes de forma direta entre o PROMOBANK e a DISCADORA sem a necessidade de exportar os clientes para uma planilha em CSV e importar no portal da discadora.
Como realizar a configuração
Primeiro é necessário algumas informações da discadora, sendo:
- Link do servidor da discadora
- TOKEN da API que é gerado diretamente pelo servidor da discadora
Com essas informações já é possível realizar a integração no PromoBank. Para isso acesse o menu Promocall > Configurações.
Assim que for acessado o menu de configuração, o sistema irá solicitar as informações de “URL” e “TOKEN” que a discadora vai ter disponibilizado. A URL padrão normalmente é em um padrão onde é finalizado com a porta do servidor. O TOKEN é um conjunto de códigos gerados pelo servidor e segue um padrão também, ambos estão sendo mostrados a baixo como exemplo.
Assim que preencher as informações é só clicar no botão Salvar e a sua discadora estará integrada ao PromoBank.