Registro de atendimento em campanha preditiva

Como uma forma de melhorar ainda mais a experiência de registro de atendimento no PromoBank, nós disponibilizamos uma nova opção de configuração dentro do painel de criação e edição da campanha preditiva no sistema.

Este novo campo, possibilita que o cliente PromoBank tenha a opção de definir, durante a campanha preditiva, se o operador vai inserir um agendamento ou observação no registro do atendimento realizado.

Para realizar essa configuração é muito simples, basta clicar no:

Módulo Call Center > Gerenciar Campanhas > + Campanha Preditiva

Ao clicar no campo + Campanha preditiva, haverá duas opções, sendo:

  • Editar Campanha: para editar uma campanha existente
  • Nova Campanha: para criar uma nova campanha

Em ambas as opções, haverá o novo campo: Inserir agendamento ou Observações, para que o Cliente Gestor realiza a configuração, podendo escolher:

  • Sim: para definir a inclusão de observação e agendamento no momento do registro de atendimento;
  • Não: para descartar a obrigatoriedade de observação e agendamento no momento do registro de atendimento.

Observação: somente o Login Gestor pode realizar a configuração.

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