Simulação com saque complementar e gravações das ligações no PromoBank

O PromoBank é uma solução que não para de evoluir, nossa progressão acompanha as novidades do mercado de crédito consignado e, consequentemente, as necessidades dos nossos clientes.

Com isso em mente, nosso sistema é aperfeiçoado frequentemente, trazendo as melhores atualizações para os clientes PromoBank, que possui vantagem competitiva ao simular propostas de empréstimos consignados.

E uma das nossas mais recentes atualizações é na tela de consulta da solução, que traz novidades para a simulação de Saque complementar, sendo possível incluir o Código de Adesão na proposta, além de também ser possível visualizar a gravação da ligação dentro da ferramenta de propostas e enviá-la ao FTP (File Transfer Protocol) do banco BMG.

SAQUE COMPLEMENTAR

Com esta atualização, agora o cliente PromoBank pode simular o saque complementar e salvar o atendimento com a proposta de saque, no campo Saque Complementar.

Ao selecionar a opção Possibilidade de negócio em Saque Complementar, basta salvar o atendimento conforme o contato com o cliente.

Na tela de Propostas, a operação vai ficar salva como Saque, conforme exemplo:

Já dentro da tela de Propostas, onde mostra as informações da negociação, é possível editar o status da operação e visualizar os detalhes do atendimento.

FERRAMENTA DE PROPOSTAS

Atualmente, quando o atendimento de um cliente é feito pelo Promocall é possível visualizar e ouvir a gravação da ligação dentro da ferramenta de atendimentos.

Agora, além de poder visualizar e ouvir a gravação da ligação na ferramenta de atendimentos, será possível acessá-la dentro da ferramenta de propostas também.

No campo que mostra os detalhes do atendimento, exibe o áudio da ligação, para ouvi-lo basta apertar o “Play”. Já ao lado é possível visualizar a aba Ações, o qual tem os botões que indica:

  • Lápis de edição: ao clicar neste botão, o sistema irá direcioná-lo para a tela de atendimento do cliente;
  • Download: clicando neste botão é realizado o download do áudio no computador;
  • Fone de atendimento: ao clicar neste botão, o sistema irá direcioná-lo para a tela de consulta onde é possível realizar um novo atendimento.

Ao realizar uma consulta na tela de proposta, é possível verificar qual foi a proposta anterior feita para o cliente.

ENVIAR ÁUDIO PARA FTP

Para os contratos de Cartão RMC, o Banco BMG tem um FTP (File Transfer Protocol) para onde os áudios são enviados. Com isso, os áudios dos atendimentos, são mostrados na proposta como no print acima.

Outra novidade é a aba Pendentes, que fica dento dentro do painel de Propostas, nesta nova aba é possível filtrar todas as propostas pendentes e configurar o FTP para enviar os áudios ao BMG.

Ao entrar na aba Pendentes, terá o botão Configurar integração BMG, clicando neste botão irá abrir um pop-up de configuração, onde será informado os dados de conexão com o FTP, sendo:

  • Host: onde mostra o link da rede;
  • Diretório: a pasta que salvou o áudio;
  • Login: fornecido ao cliente BMG;
  • Senha: do cliente BMG;
  • Código empresa: da empresa do cliente lá no banco.

É possível ainda testar a conexão do FTP antes de confirmar e salvar a configuração.

Para isso, basta clicar no botão Validar que o sistema vai informar se as informações estão corretas.

Após fazer a configuração do FTP e a proposta estiver com status de APROVADO e ÁUDIO APROVADO, conforme exemplo abaixo:

Irá aparece um quarto ícone na aba Ações, onde é possível enviar o áudio para o FTP (File Transfer Protocol).

Observação: A aba Pendentes é habilitada apenas para clientes que possuem credencial Promocall.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site