Novo módulo Leads Call Center no PromoBank

Com o objetivo de melhorar a visualização e facilitar a gestão da sua base de clientes no PromoBank, padronizamos tela de Leads Call Center da solução. Agora, o sistema possui o mesmo layout da tela Meus Leads do CRM. Além disso, foi acrescentado também a opção de filtros personalizados para as campanhas de FGTS e Portabilidade.

 

Com a atualização, o sistema traz mais opções e possibilidades de configuração no momento de realizar os filtros dos leads que deseja gerar para a sua campanha.

Porém, mesmo com a padronização, ainda serão mantidas as regras de negócio de cada tela, como por exemplo, os Leads Call Center, que ainda mantém a regra de gerenciamento diferenciado do crédito no Busca+, no qual são disponibilizados 1.000 crédito para cada usuário administrador, de acordo com a quantidade de logins com licenças ativas, abaixo dele. Foi adicionado ainda o Leads FGTS no Leads Call Center.

Para acessar os recursos da nova configuração, é necessário clicar no módulo Call Center > Leads Call Center, conforme exemplo.

Foi acrescentado ainda os filtros personalizados para as campanhas de FGTS e Portabilidade, além do Filtro de RMC e Saque complementar, essas opções era disponível somente para a ferramenta Meus Leads. 

Tipo de campanha FGTS 

Quando selecionado esse tipo de campanha, o sistema irá travar os filtros para que o cliente PromoBank consiga realizar buscas de clientes com esse tipo de perfil, desta forma os campos do filtro:

 

  • Idade: ficará travado com mínimo de 18 anos e máximo de 55 anos (podendo realizar o filtro dentro desta faixa etária);
  • Valor do Benefício: ficará travado com o mínimo de R$0,00 e máximo de R$2.500,00 (podendo realizar o filtro dentro deste valor);
  • Espécie: ficará todas as espécies de benefícios que sejam “Pensão”;
  • No campo Configuração, que fica no inferior da tela, o filtro Ignorar Clientes já baixados, ficará marcado como Não ignorar, desta forma o PromoBank filtra também os clientes que já foram selecionados anteriormente.

Observação: caso o usuário já tenha em sua carteira algum cliente que seja do convênio INSS e busque ele pelo filtro do FGTS, esse cliente será convertido do convênio INSS para o convênio FGTS.

Filtro Empréstimo RMC  

O filtro de RMC e Saque complementar, foi desenvolvido para realizar buscas pelo banco que o cliente possui cartão consignado.

No campo Existência de RMC, há a opção para selecionar se deseja cliente:

  • Indiferente: vai filtrar os beneficiários com e sem RMC
  • Sem RMC: vai filtrar os beneficiários sem RMC
  • Com RMC: vai filtrar os beneficiários com RMC

 

No campo Cartão RMC nos seguintes Bancos, é possível selecionar, um a um, os bancos que deseja que os seus clientes possuam cartão RMC, para trabalhar com a operação de Saque Complementar.

Filtro Portabilidade (com banco de rede) 

Quando selecionado esse tipo de campanha, o sistema irá travar os filtros:

  • Parcelas pagas entre: ficará travada as parcelas com o mínimo de 0 e máximo de 96;
  • Empréstimos em Bancos: ficará habilitado para selecionar somente os bancos que de rede, sendo:
    • 104 – Caixa
    • 001 – Banco Brasil
    • 237 – Bradesco
    • 389 – BMB
    • 756 – SICOOB
    • 341 – Itaú
    • 033 – Santander
    • 077 – Banco Intermedium
    • 254 – Banco Paraná
    • 041 – Banrisul

Filtro Portabilidade (sem banco de rede) 

Quando selecionado esse tipo de campanha, o sistema irá travar os filtros:

  • Parcelas pagas entre: ficará travada as parcelas com o mínimo de 13 e máximo de 96;
  • Empréstimos em Bancos: ficará habilitado para selecionar somente os bancos que não são de rede.
Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site