Como consultar o cliente correto quando há ambiguidade no PromoBank

Como consultar o cliente correto quando há ambiguidade no PromoBank

O objetivo deste guia é mostrar a nova atualização da ferramenta de consulta do PromoBank, com objetivo de possibilitar que o CORBAN escolha qual o tipo de consulta ele deseja realizar quando o número de identificação inserido no campo Consulta existir tanto para CPF quanto para a matrícula, porém relacionados a clientes diferentes.

Essa ideia surgiu para ajudar o cliente PromoBank na situação em que o número da matrícula de um cliente for correspondente a um número de CPF existente em sua base de dados, desta forma, o sistema irá dar a opção para o CORBAN selecionar qual a informação que ele deseja consultar.

Essa função será apresentada quando o CORBAN inserir o número da matrícula no campo consultar. Ao identificar a ambiguidade entre a matrícula e um CPF dentro da base, o sistema mostrará a seguinte mensagem:

Atenção: Valor ambíguo, pode ser matrícula ou CPF

Então caso a consulta apresente outro cliente e não seja o correto, o CORBAN poderá selecionar qual a informação ele deseja que seja consultado, se a informação do número digitado é um CPF ou uma matrícula.

Desta forma, o CRM vai apresentar a consulta correta de acordo com a solicitação do CORBAN.

Além disso, quando o usuário estiver consultando os clientes pelo UID este processo será feito automaticamente dentro do sistema. Sem a necessidade de o CORBAN especificar o modo de consulta.

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