Atualização no registro de sucesso na venda via PromoBank
Para tornar o PromoBank ainda mais completo, trazendo mais eficiência, transparência e qualidade nos atendimentos realizado dentro do sistema, foi aperfeiçoado a ferramenta de registro de Atendimento do CRM.
Essa atualização vai facilitar ainda mais o relacionamento do Corban com o cliente final, pois o cliente PromoBank pode ter uma informação mais clara de como foi o último contato com o propesct, tendo a possibilidade de elaborar estratégias para retornar o contato e contornar possíveis motivos negativos.
Antes, o registro de atendimento da solução possuía apenas as opções:
- Venda em análise
- Sucesso na venda
Agora, a tela foi alterada para ter mais opções na hora de informar se a venda está em análise ou foi um Sucesso.
Venda em Análise:
Essa opção traz três modos para registrar as vendas que estão em análise, sendo:
- Prospecção em Negociação
- Fidelizado em Negociação
- Visita na loja confirmada
Ao clicar na opção desejada vai abrir uma janela com os campos:
- Observação do atendimento: para o cliente PromoBank fazer o registro completo do atendimento;
- Agendamento de Retorno: para agendar a data que pretende retornar o contato, esse campo é opcional.
Sucesso na Venda:
Essa opção traz dois modos para registrar o sucesso do atendimento, sendo:
- Prospecção Atendida
- Fidelizado
Ao clicar na opção que deseja fazer o registo vai abrir uma janela com os campos:
- Observação do atendimento: para o cliente PromoBank fazer o registro completo do atendimento;
- Agendamento de Retorno: para agendar a data que pretende retornar o contato, esse campo é opcional:
- Simulador: onde vai mostrar a simulação da proposta apresentada para o prospect.