Como enviar emojis nas mensagens de WhatsApp no PromoBank

A ferramenta WhatsApp integrado ao PromoBank é um sucesso no CRM, tem ganhado muito destaque com suas funcionalidades e as facilidades que ela trouxe para os consultores financeiros que utilizam o sistema e precisam se comunicar com os clientes de forma rápida e segura.

E agora, uma nova atualização na ferramenta possibilita ainda mais que a comunicação entre o correspondente bancário e o cliente seja mais expressiva e dinâmica.

Foi implementado na ferramenta WhatsApp o menu emoji, que possui a função de ajudar e facilitar o consultor financeiro e o cliente a expressarem as reações e emoções durante uma negociação.

Os emojis ficam disponíveis no mensageiro das telas de envios de mensagens dentro da integração do WhatsApp no PromoBank.

Para acessar o mensageiro através de mensagens testes, basta acessar a tela do sistema, clicar no módulo Integrações e na ferramenta WhatsApp, fazer a integração, e clicar no botão Mensagem Teste:

Mensagem teste

Para acessar o mensageiro através da função de envios de mensagens em lotes, basta acessar a tela do sistema, clicar no módulo Integrações e na ferramenta WhatsApp, com a integração já feira, clicar na aba Cadastro de cliente:

Envios de mensagens em Lote

Para acessar o mensageiro através da tela de conversações, basta acessar o módulo Call Center e clicar na ferramenta Campanha WhatsApp.

Interação pela Campanha WhatsApp

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site