Melhorias no chat do WhatsApp Integrado ao PromoBank

Constantemente nossos clientes PromoBank são beneficiados com as melhorias que realizamos no CRM, todo processo de atualização é pensado para facilitar a experiência de uso dos consultores financeiros e agilizar os processos dentro do sistema.

Seguindo esse objetivo, nossa equipe de desenvolvedores trouxe mais uma melhoria na tela do WhatsApp, que é integrado ao PromoBank, que consiste em otimizar as informações disponíveis para o operador, deixando o sistema mais prático e moderno.

A primeira mudança está no Layout da Tela, onde foram alteradas as cores do chat antigo, deixando as cores mais claras e as bordas mais definidas, para melhorar a visualização da tela, conforme comparativo abaixo:

Comparativo do antes e depois da tela

Ainda dentro da mesma tela de conversação do WhatsApp integrado ao sistema PromoBank, outros campos sofreram alterações e foram implementadas algumas funções para facilitar o uso do corban.

Campos que sofreram Alterações:

  1. Cores do Chat
  2. Cores da letra
  3. Estilos dos Botões
  4. Botão X para o botão Calculadora
  5. Retirada do botão de Discador Manual
  6. Alteração do local para maximizar / minimizar a coluna do chat

Campos Implementados:

  1. Inclusão de Foto ao lado do nome do chat principal
  2. Alteração de lado do botão de Emoji
  3. Inclusão do botão de áudio
  4. Inclusão de Data no Chat
  5. Inclusão de Check de Visualização

Mapeamento completo das alterações

As alterações e atualizações também foram aplicadas na tela de mini chat, onde o cliente PromoBank consegue visualizar a imagem do contato, mesmo que o chat seja minimizado dentro da tela de consulta, conforme o exemplo abaixo.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site