Melhorias no chat do WhatsApp Integrado ao PromoBank
Constantemente nossos clientes PromoBank são beneficiados com as melhorias que realizamos no CRM, todo processo de atualização é pensado para facilitar a experiência de uso dos consultores financeiros e agilizar os processos dentro do sistema.
Seguindo esse objetivo, nossa equipe de desenvolvedores trouxe mais uma melhoria na tela do WhatsApp, que é integrado ao PromoBank, que consiste em otimizar as informações disponíveis para o operador, deixando o sistema mais prático e moderno.
A primeira mudança está no Layout da Tela, onde foram alteradas as cores do chat antigo, deixando as cores mais claras e as bordas mais definidas, para melhorar a visualização da tela, conforme comparativo abaixo:
Comparativo do antes e depois da tela
Ainda dentro da mesma tela de conversação do WhatsApp integrado ao sistema PromoBank, outros campos sofreram alterações e foram implementadas algumas funções para facilitar o uso do corban.
Campos que sofreram Alterações:
- Cores do Chat
- Cores da letra
- Estilos dos Botões
- Botão X para o botão Calculadora
- Retirada do botão de Discador Manual
- Alteração do local para maximizar / minimizar a coluna do chat
Campos Implementados:
- Inclusão de Foto ao lado do nome do chat principal
- Alteração de lado do botão de Emoji
- Inclusão do botão de áudio
- Inclusão de Data no Chat
- Inclusão de Check de Visualização
Mapeamento completo das alterações
As alterações e atualizações também foram aplicadas na tela de mini chat, onde o cliente PromoBank consegue visualizar a imagem do contato, mesmo que o chat seja minimizado dentro da tela de consulta, conforme o exemplo abaixo.