Como realizar tabulações no atendimento integrado a discadoras
Depois do processo de configuração e do processo para deixar o operador online vai ser necessario aguardar o atendimento cair de acordo com o modo como a discadora irá enviar os atendimentos. Na tela da campanha preditiva o operador irá a guardar o atendimento da seguinda forma:
A tela irá ficar com o status de “aguardando central telefônica”. Quando a discadora enviar um atendimento para o ramal do operador, a simulação irá abrir diretamente nessa tela de “aguardando central telefônica”, ficando como a imagem abaixo:
Como realizar a tabulação
Dentro da tela de simulação que foi aberta assim que o atendimento caiu para o operador ele irá atender, conversar e ofertar para o cliente de acordo com as informações da tela de simulação. Assim que o perador finalizar o atendimento, ele terá que realizar a tabulação dentro do PromoBank (caso esteja como obrigatório o registro de atendimento dentro da campanha preditiva). Para isso é preciso:
- Clicar no “X” vermelho no canto superior direito da tela
- Clicar no ícone positivo (azul) ou negativo (vermelho) de acordo de como foi o fechamento do atendimento com o cliente consultado
- Clicar em uma das opções de tabulação
- Inserir a observação junto com data de agendamento caso tenha interesse que o sistema lhe notifique na data e hora que você inserir
- Clicar em finalizar atendimento
- Clicar no “X” vermelho no canto superior direito da tela para voltar a tela de aguardando atendimento
A tela abaixo mostra como o operador aguarda atendimentos. Agora é só refazer o processo informado acima sempre que cair um atendimento novo ao operador.